News

logo2020

Customer Service

+55 (11) 3159-5080/ +55 (11) 996-288-316

botao01

ptenfrdeitjaes

Dr. Bernardo de Monaco participou em setembro de 2015 de curso de Atualização em Estimulação Medular e em Estimulação Cerebral Profunda promovido pela empresa Boston Scientific, em Valencia (CA- EUA).  A empresa apresentou as novas tecnologias desenvolvidas para aprimoramento no tratamento de pacientes que sofrem de dor crônica e em pacientes com Doença de Parkinson ou distúrbios do movimento, como tremor grave, distonias, e distúrbios comportamentais graves.

A visita constou de uma revisão teórica dos temas, aula sobre os avanços tecnológicos desenvolvidos em cada categoria, seja na estimulação medular, seja no DBS - estimulação cerebral profunda e em treinamento prático com o material no centro de treinamentos cirúrgicos.

A empresa Boston Scientific já atua no Brasil no mercado de marca-passos cardíacos e estará iniciando suas atividades no ramo da neuromodulação em outubro de 2015, para concorrer com as atuais empresas que já atuam nesse ramo no Brasil, que são a Medtronic e a St. Jude.

 

centro de treinamento da Boston Scientific em Valencia na California - Estados Unidos
Centro de treinamento da Boston Scientific em Valencia na California - Estados Unidos
Dr. Bernardo de Monaco no centro de treinamentos da Boston Scientific em Valencia - Califórnia - Estados Unidos.
Dr. Bernardo de Monaco no centro de treinamentos da Boston Scientific em Valencia - Califórnia - Estados Unidos.
Dr. Bernardo de Monaco em treinamento prático com implante de eletrodo para estimulação medular - centro de treinamentos da Boston Scientific - Valencia - California - EUA
Dr. Bernardo de Monaco em treinamento prático com implante de eletrodo para estimulação medular percutâneo - centro de treinamentos da Boston Scientific - Valencia - California - EUA
Boston Scientific - Valencia - California - EUA
Boston Scientific - Valencia - California - EUA