Notícias

logo2020

Atendimento

+55 (11) 3159-5080
+55 (11) 996-288-316

ptenfrdeitjaes

Dr. Bernardo de Monaco participou do 5o. Congresso da SOBRAMID - Sociedade Brasileira dos Médicos Intervencionistas em Dor. O congresso ocorreu no Rio de Janeiro, com parte teórico-prática e depois congresso teórico com diversos temas de intervenção em dor. O congresso, como sempre, estava lotado, com médicos de todo o país e muitos médicos internacionais, englobando os maiores intervencionistas em dor do mundo. 

Dr. Monaco participou do módulo teórico-prático, com transmissão em tempo real de técnica de implante de eletrodo medular percutâneo do sistema Boston Scientific. Tambem pode assistir as aulas teóricas brilhantes e ministrou as aulas:

1) Rare complications on SCS

(complicações raras em estimulação medular)

2) Simpósio de Almoço Medtronic: Infusão Intratecal de Fármacos no Tratamento da Dor - sobre infusão de medicamentos com o uso de bomba de infusão intratecal, como a bomba de morfina. 

 

Dr. Monaco em instrução sobre implante de eletrodo de estimulação medular - sistema Boston Scientific - Rio de Janeiro - 2019
Dr. Monaco em instrução sobre implante de eletrodo de estimulação medular - sistema Boston Scientific - durante o 5o Congresso da SOBRAMID - Rio de Janeiro - 2019
Dr. Bernardo de Monaco em palestra no 5o Congresso da SOBRAMID - Rio de Janeiro - 2019
Dr. Bernardo de Monaco em palestra no 5o Congresso da SOBRAMID - Rio de Janeiro - 2019