Notícias

logo2020

Atendimento

+55 (11) 3159-5080
+55 (11) 996-288-316

ptenfrdeitjaes

Dr. Bernardo de Monaco participou do Congresso Norte-Americano de Neuromodulação (NANS) em janeiro de 2019 - em Las Vegas - Estados Unidos. 

 

Esse é um dos principais congressos de neuromodulação do mundo, onde todas as inovações na área são apresentadas em primeira-mão. 

 

Dr. Monaco teve oportunidade de participar de evento prático (hands-on) em Lake Forest Travel Bureau - Las Vegas. Pode treinar a prática de técnicas de neuromodulação como treinamento em implante de eletrodo de estimulação de gânglio da raiz dorsal (DRG), cirurgia estereotáctica a laser para ablação de tumores cerebrais e tratamento de epilepsia, implante de estimuladores de nervos periféricos guiados por ultrassom e implante de estimulador cerebral profundo pra tratamento de epilepsia. 

 

 

Dr. Monaco participa do curso hands-on no NANS 2019 - em Las Vegas - Janeiro de 2019
Dr. Bernardo de Monaco em curso prático sobre as novas técnicas de neuromodulação. Na foto ao lado, um modelo de estereotaxia para cirurgia a laser intracerebral, com controle por ressonância magnética em tempo real. Las Vegas - janeiro de 2019.